sábado, 21 de março de 2009



Porque tu me Amas


Por todas aquelas vezes que tu me apoias-te
Por toda a verdade que tu me fizeste ver
Por toda a alegria que tu trouxeste para minha vida
Por tudo de errado que tu transformas-te em certo
Por todo sonho que tu tornas-te realidade
Por todo o amor que encontrei em ti
Eu sou eternamente grata, meu Amor


Tu és quem me sustentou
Nunca me deixas-te cair
Tu és quem me acompanhou, através disso tudo
Tu fostes a minha força quando eu estive fraca
Tu fostes a minha voz quando eu não podia falar
Tu fostes os meus olhos quando eu não podia ver
Tu descobriste o melhor que havia em mim
Me ergueste quando eu não conseguia alcançar
Me deste fé porque tu acreditas-te


Eu sou tudo o que sou porque tu me amas-te
Tu deste me asas e fizestes me voar
Tu tocas-te a minha mão [e] eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, tu devolveste-a de volta pra mim
Tu disseste que estrela nenhuma estava fora do alcance
Tu me apoiaste e eu fiquei de pé
Eu tive o teu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que tu me deste


Talvez eu não saiba tanto mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada porque sou amada por ti
Tu sempre estiveste lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro, brilhando o teu amor na minha vida
Tu tens sido a minha inspiração
Em meio a mentiras tu foste a verdade
O meu mundo é um lugar melhor por tu causa

E isso devo-o a ti
Obrigada por tudo, e por estares sempre aqui.





Dedico este texto ao meu marido um homem com um coração do tamanho do mundo

13 comentários:

martinha disse...

quem ama assim e sente assim é feliz
sente felicidade á sua volta
Parabéns e muitas muitas felicidades

fica bem
martinha

maré disse...

ternura que se dedilha

e assim se pode [deve]escrever o amor.

pudesse ser assim, SEMPRE!

e não a dor lancinante do que se não entende

do que jamais se preenche.

_____
um beijo susaninha

Anjo Negro disse...

AMOR é um belo conjunto de sentimentos.
Mora no coração de todos os seres.
O AMOR é um alimento da alma.
Revela toda a beleza de uma vida a dois.

Parabéns por viveres esse amor e feliz é o ser que o compartilha.

Que um anjo te proteja.
Beijo

Secreta disse...

E que bela dedicatória!
Quando temos alguém do nosso lado , sempre, a vida tem um sentido especial.
Beijito.

Moonlight disse...

Grandioso é teu sentir que transformas em palavras belas.
Maravilhoso amor esse que não exitas em transmitir e dedicar.
Felicito esse grande amor com bjs de Moonlight

Dois Rios disse...

Suzaninha,

O amor é também troca e reconhecimento.

Eis aqui a sua parte.

Bela homenagem ao seu marido.

Sejam felizes!

Beijos,
Inês

segredo disse...

e quando se ama assim a felicidade é completa:)
Que esse homem maravilhoso esteja sempre ao teu lado, tu mereces!
Beijinho de lua*.*

Graça Pires disse...

Obrigada pela visita ao meu "Ortografia". Também gostei do teu espaço. Virei aqui mais vezes. Beijos.

O Profeta disse...

A palavra é semente
Que floresce na luz de cada alma e enternece
Às vezes é doce veneno
Às vezes taça de cidra que o peito aquece

Ser Poeta é tanto, tão pouco
É transformar em crentes os ateus
É domar todas as tempestades da alma
É estar mais perto de Deus


Mágico beijo

Mr.Jones disse...

um alguem é meu mundo...onde está esse alguem...

sonho disse...

Olá susanhinha!
Sim é verdade adoro anjos, penso que todas as pessoas teem um anjo que as protege:)

Quando se ama e se é amada tudo se transforma em alegria...até o dia mais cinzento tem a sua beleza

beijo de um anjo para outro anjo
Bom fim de semana:)

ZezinhoMota disse...

Susaninha!

As tuas palavras são um incentivo a que eu possa continuar a oferecer aos outros os meus sentimentos...

Teu poema é digno de um momento de reflexão...

Boa semana.

Bjnhs

ZezinhoMota

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,