segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Mar calmo da noite



Não sei dizer com certeza
Qual a razão do meu canto
Que não pode resistir
A um choro tão doce
Que mudou o meu amor
E se como o surgir do sol
Nos encontrássemos ainda juntos
Por favor diga me não
Se rende aos estúpidos e aos sábios
O amor, meu amor


Se dentro da alma
Você fosse música
Se o sol estivesse dentro de você
Se estivesse mesmo
Dentro da minha alma
Então sim, que poderei ouvir
No meu silêncio
O mar calmo da noite


Mas, aquela imagem sua
Tão perdida nos meus olhos
Trouxe-me a verdade:
Ama aquilo que não tem
O amor, meu amor
Se dentro da alma
Você fosse música
Se o sol estivesse dentro de você
Se estivesse mesmo
Dentro da minha alma
Então sim, que poderei ouvir
No meu silêncio
O mar calmo da noite.

13 comentários:

Amaral disse...

A razão do teu canto atravessa os caminhos da aprendizagem.
O amor ouve-se no teu silêncio, a música junta-se aos teus versos e quer soltar-se, cantando na noite, cantando nos teus olhos...

Som do Silêncio disse...

Que post fantástico Susaninha :)))
Adorei mesmo!

Beijo terno
Som

martinha disse...

Lindooooo :)))))))))

beijinho
fica bem
martinha

Teresa Durães disse...

amar o que não se tem não passa de uma perseguição a uma imagem esfumada?

Secretamente disse...

Adorei o teu post,lindo.

Que um anjo te ilumine.

Beijos

triice mayumi disse...

Nossa, esse foi totalmente profundo, da a sensação que toca na alma, lindo, AMEI
beijos...
http://justusandme.blogspot.com/

sonho disse...

"No meu silencio o mar calmo da noite"
O mar quando calmo...trasmite uma paz...uma traquilidade fora do comum...algo maravilhoso de se ouvir e sentir...
Post LINDO...simplesmente LINDO
Beijo de um anjo

Delirius disse...

Olá Susaninha!
Obrigada pela tua visita e comentário, gostei muito e espero que voltes sempre.
Amei a ternura do teu blog, também o teu "àcerca de ti".
Beijinho da
Delirius

maré disse...

às vezes, o mar grita no silêncio que se ouve
.
às vezes, a voz do silêncio traz o mar a naufragar barcos onde o amor se afunda

.

às vezes,tudo doi na verticalidade de uma noite
já muito longe do a.mar
_____

assim

nas memórias de um grande a.mar

deixo-te um beijo azul

L&L-Arte de pensar e expressar disse...

ja esta publicado o tratamento a longo prazo para o texto cuidex de si depois passe la e de uma olhada

segredo disse...

O mar... um conforto para mim... não imaginas o quanto gosto de o ouvir, de o admirar...humm
Adorei teu post:)
Beijinho de lua*.*

Jose disse...

Entrei neste blog por acaso, sempre gostei de poemas que tivessem a beleza simples das palavras.

Parabéns está divinal este teu blog.

beijo

José

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,