quarta-feira, 20 de maio de 2009

.

Obrigado pelas nossas noites ....

.

Amo-te

.

18 comentários:

joana disse...

O video juntamente com a musica acho que melhor era impossivel.
Há noites que deveriam permanecer eternas,momentos que deveriam durar para todo o sempre

Secreta disse...

:)

sonho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sonho disse...

Repete muitas noites como essas...)
Beijo de um anjo

martinha disse...

Susaninha

Acho que já o disse aqui uma vez, Quem ama assim e o sente também é Perfeito... Continuem assim sempre amantes.

Fica bem
martinha

Moonlight disse...

Minha linda,
Que essas noites iluminem os teus dias e premanecam eternamente em tua vida,sempre com o mesmo fugor.
É lindo um sentir assim de emoções.

Um bj com luar

Dois Rios disse...

Um belo e sugestivo agradecimento, querida Suzana.

Beijo,
Inês

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui.
Maurizio

rui disse...

olá susana....boa tarde.....
venho agradecer-te o teu comentario
tá muito bonito...obrigada.....
falar deste video.... Eu proprio já o coloquei no meu blog.....
e algo de belo... e a tua sensibilidade ao o colocares..juntamente com texto..
leva-me a dizer--que es um pessoa realizada e feliz......

quero-te desejar um bom fim de semana..... tudo bom para Ti
e nao so no amor..mas em todas as tuas actividades.......
bom fim de semana.....
e se quiseres volta sempre..serás sempre bem recebida no meu blog..
Eu voltarei....
um beijo
Rui

CelyLua - O blog das Letras disse...

Querida Princesinha Susana,

Adorei conhecer o seu blog.
Seus textos são belíssimos...
Repleto de sensibilidade profunda...
Sua inspiração é divina...
Parabéns e aplausos!
Pra você minha reverencia e apreço.
Deus te abençoe.
Voltarei mais vezes...
Beijos de poesias...
Com ternura,
CelyLua, Amiga e fã do teu blog.

Muito obrigada!

Mar disse...

Lindo! O amor e o post!

Gostei muito da música.

um beijinho

Yussef disse...

A música foi bem casada com o video.
O destinatário deve estar muito feliz.
Abraços

PS.: estive ausente, mas já voltei.

segredo disse...

K a intensidade dessas noites te façam feliz;)
Beijinho de lua*.*

Valdemir Reis disse...

Amiga Susana é sempre com grande alegria que retorno para este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade, atenção e gentileza. Muito obrigado! Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, muito bom vídeo, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha um agradável e feliz fim de semana. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
Valdemir Reis

susana disse...

Olá, amigo posso diser que já o sinto amigo, pois sinto-me confortada aqui.Este post veio-me lembrar de algo importante que me marcou, e por isso peço licença para usar algumas palavras do seu texto que está magnifico, esta historia infelizmente é uma realidade da crise social que enfrentamos.
Obrigada pelos comentarios tão confortantes que me tem feito,que Deus o proteja com sua luz.

Beijinho

Estranha pessoa esta disse...

BEla partilha :)

Um abraço.

Anónimo disse...

necessario verificar:)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,