quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Enquanto te espero...
sinto a brisa que traz a noite...
no oceano, estrelas refletem meus sonhos em águas azuis...
mergulho em ti como em mar profundo, teus braços que me envolvem como se ondas me embalacem, me acariciacem...
sinto o mar, sonho em momentos os mais intensos desejos, o som do mar desperta a magia de uma nova noite...
à tanto para sonhar...
enquanto o vento despe o teu corpo, a espuma trazida pelas ondas realçam meu corpo, corpo que te seduz, adoro quando me segues com o olhar despindo cada pedaço de mim....
o silêncio...
È aqui que as sereias cantam...

17 comentários:

sonho disse...

Um sonho só deve terminar quando realizado...
Beijo de um anjo

segredo disse...

E como é bom sentir o mar e melhor ainda será sentir um desejo assim:)
Beijinho de lua*.*

martinha disse...

Olá

cheguei á pouquinho e vim espretar! Gostei do que li, é bom vir até aqui

um beijo em ti
martinha

Ademerson Novais disse...

Um poema digno de se ler diante de um mar....sob uma lua majestosa...e ao lado de um grande Amor...


Ademerson Novais de Andrade

PG aka Scorpion disse...

Adoro a música do teu blog para já, fiquei apaixonado, se puderes diz-me qual é lol

Agora relativamente ao texto...

O sonho conduz-nos a alma..leva-nos a locais que nós não esperamos, e relembram sentimentos e desejos perdidos no nosso inconsciente..Sonho muitas vezes com partes do meu passado, onde consigo voar, amar, crescer..tudo porque todos nós temos essa capacidade infinita de sonhar e de poder criar realidades onde o nosso destino é comandado por nós e onde cada pedaço da história se escreve nas entrelinhas de um destino perfeito ;)
Quando parte do sonho fizer parte do nosso futuro aí encontraremos o equilíbrio perfeito..

jinhos

PG

vieira calado disse...

E é assim (aí) que as sereias cantam!...

Bom fim de semana.

Bjs

rui disse...

Oi Susana... gostei do poema...
O fascinio do mar.... o amor dos corpos as sereias a cantarem.....
onde a espuma lhes cobre o corpo...
a delicia do olhar...
quem nao gosta desse..amor feito no mar....bolas até os peixes......
ficam sobresaltados com tanto movimento...lolo

bom fim de semana
obrigada pela visita
um beijo
Rui

rui disse...

voltei para dizer o que acho justo
a tua musica é fascinante.....
boa escolha...... amiga
boa é pequena a expressao

excelenteeeeeeeeeeeeeeeee

nem apetece sair daquiiiiiiiii

outro beijo pela musica

rui

A Magia da Noite disse...

o silencio está sempre preenchido de palavras que não dissemos.

Moonlight disse...

Entre o sonho e a realidade!
"É aqui que as sereias cantam..."
Fantastico!

Um bjinho cheio de luar

Graça Pires disse...

Sem dúvida que é aqui que as sereias cantam...
Beijos.

Luisinha disse...

Olá,

....momento magnífico...

Parabéns pelo teu blog....o conceito está excelente....e a música é extremamente envolvente....faz-nos acompanhar neste sonho...

Beijo.

KrystalDiVerso disse...

Espera admirável!!...
Em cada onda que se transforma em espuma de desejos fiéis, o Amor flutua firme no canto da Sereia que... espera!... Talvez, depois da espera, o mesmo prazer continue, talvez nem se tenha dado pela espera quando o Amor chegar, no entanto o prazer do mesmo canto continua o mesmo desejo Admirável do que não tem limites no sentido dos melhores sentidos, sempre prontos para acolher todo um oceano de Amor dedicado e Fiel!... E isso é... ADMIRÁVEL!



Escolha entre... beijos e abraços

Luisinha disse...

Olá,

Será que parece mal se te pedir o nome e de quem pertence a música que tens no blog?

Acho-a linda e envolvente....

Beijo.

Mar disse...

Querida Susana,

Há tanto para sonhar e tanto para viver...

E que as sereias continuem a cantar de felicidade.

beijinhos

António Silva disse...

Momento de entrega mútua... Acho que nem a poesia pode descrever. Silêncio...

Dryk@ disse...

Nossa que lindo! Li algumas coisas aqui e amei tudo . PArabens pelo blog... bjimmm vou seguir-te.