sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Tio

Hoje queria homenagiar-te, poder repisar vivencias significativas que tocassem o teu coração, para que podesses chorar, rir, relembrar a tua alegria, competencia, sagacidade e criatividade transbordante, no entanto na nossa imaginação urge a aceitação de te ter perdido de te ter visto largar as mãos á vida!


São justamente aqueles que amamos que nos magoam com partidas inesperadas, indo sem aviso levando-nos a felicidade a fé na vida o equilibrio deixando apenas a dor, dor que não se controla dor que rasga o nosso coração, coibindo os pensamentos.


Mas o que realmente guardamos na nossa memoria?


Aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós.


Todos nós somos imortais, tal como tu, e imortais são aqules que deixam pegadas fincadas em nossas vidas através de um gesto, um acto, um sorriso uma simples palavra, que dentro do nosso coração nunca morre.


Para as pessoas que te conheceram, que te ofereceram um momento de escuta de compreenção, um sorriso uma palavra amiga sem julgamentos e preconceitos, hoje lhe agradecemos.


E tu onde quer que estejas, sabemos que nos escutas, sabemos que nos sentes, sabemos que que olhas por nós, não te fazemos perguntas, nem sabemos se queremos respostas pois a dor que sentimos é forte demais para as entender, no entanto amamos-te.


Onde quer que estejas sabemos que nos irás sorrir e um dia conseguiremos sorrir-te, não te prometemos que é hoje nem amanha mas sorriremos. Sabes porquê? Porque amamos-te.


Queremos que saibas tambem, que a cada lagrima que nos caí não ire-mos consedirar como dor...não queremos, iremos sentir como uma caricia tua.


Parte o fisico fica a dor a saudade, pode partir tudo mas uma coisa ficará para sempre... o nosso amor por ti!


Serás sempre e eternamente a nossa estrela, a estrela dos teus filhos da tua mulher, aquela que quer de dia quer de noite sorrirá para sempre.

4 comentários:

segredo disse...

Perder alguem k nos é querido é sempre mto dificil e acima de tudo impossivel de compreender...é um misterio!
Um dia li k a morte é tão boa k se tivessemos a oportunidade de ter 2 x , não resistiriamos a gastar logo a primeira...
Força
Beijinho de lua*.*

saudade disse...

Percebo perfeitamente o que sentes, mas as pessoas que amamos não esquecemos e se fechar-mos os olhos conseguimos ver, sentir e tocar com o nosso pensamento...
Saudade

Dois Rios disse...

Minha querida,

A perda é por demais dolorosa. Vão-se pra longe de nós os seres que amamos, convivemos e partilhamos vida. Isso é por demais cruel. Tenho vivido isso muito de perto e posso avaliar o que sentes.
Desejo a você e a família do teu lindo amigo muita paz e resignação diante do inevitável.

Meu carinho,
Inês

sonho disse...

Passei para deixar um beijo d'anjo noutro anjo:)