sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu Acredito Em Ti




Só no caminho que tu escolhes

Uma estrada inquieta sem volta

Um dia tu acharás a tua luz novamente

Tu não sabes

Não deixes ir embora a tua força


Segue o teu coração

Deixa o amor conduzir-te na escuridão

de volta ao lugar que uma vez tu soubeste

Eu acredito, eu acredito, eu acredito em Ti

Segue os teus sonhos

Sejas tu um anjo de bondade

Lá nada que tu não possas fazer

Eu acredito, eu acredito, eu acredito em Ti


Na solidão...assim tu marchas

Com o coração aberto ao universo

Segue o teu destino

Sem olhar para trás

Sem esperar mais

Que a manhã já se levanta


Eu sou a tua estrela

Vê onde até onde os teus sonhos te levam

Que a manhã te tocará

Se acreditares, se acreditares em Ti!


Eu sou tua luz

Não deixes que se apague a coragem que carregas

Ao final do caminho lembrarás

Que eu acredito, que eu acredito, que eu acredito em Ti!


Algum dia eu te acharei

Algum dia tu me acharás também

E quando eu te segurar por perto

Eu sei que é verdadeiro

5 comentários:

impulsos disse...

Existe um segredo para o sucesso de qualquer coisa, que é precisamente o acreditar.
É nessa força de acreditar que está a razão de tudo.

Bela imagem que escolheste para adornar o teu poema sentido!

Beijo

Som do Silêncio disse...

Susaninha...
Se não te importas, o meu comentário resume-se a aplaudir este teu texto de pé!!

Beijo terno
Som

martinha disse...

Belo texto ambiente perfeito que bom vir até aqui :)

Seguida da Som sou a segunda a aplaudir de pé

Fica bem
martinha

MIMO-TE disse...

:)

Caminhei sem destino certo e passei por aqui... parei, escutei, li, senti e gostei... :)

Parabéns pelo blog e pelas escolhas

Mimos
Paula

Anónimo disse...

bom comeco