quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Minha Estrela



Olhei para o céu e lá estavas
Estava escuro
Apenas tu me iluminavas

Comecei a olhar-te
Todas as noites e a desejar
Ser como tu.

Eras uma estrela cintilante
Que me alegrava
Na escuridão da noite
Eras a minha estrela

Olhava-te todas as noites
Pois só em ti encontrava
A calma que procurava
O brilho que necessitava

E a vontade de sonhar
Que me caracterizava
Sonhar com o dia
Em que pularás do céu
Para junto de mim

Nesse dia sentir-me-ei a tua estrela .

9 comentários:

segredo disse...

E que a estrela te ilumine e acompanhe nesta passagem a que chamamos VIDA!
Beijinho de lua e bom fim de semana

Cotovia disse...

...agarra bem essa estrela... e nunca a deixes fugir, um dia ela será tua!

martinha disse...

Que uma estrela bem cintilante te guie sempre e ilumine o teu coração

Fica bem lindaaa
martinha

Som do Silêncio disse...

Sempre acreditei que todos nós temos algo que nos guia. Pode ser uma estrela, uma imagem, tanto faz.
Faz-nos bem acreditar que temos algo ou alguém que nos acompanha e nos proteje, assim, agarra essa estrela e segue o teu caminho...com ela ao teu lado :)

Beijo
Som

Babes disse...

E se Ela não pular do Céu...
Estica a mão...
Colhe-a...
É p'ra Ti que ela nasceu!!


Meu beijo em Ti

ลndreia disse...

:) *

Secreta disse...

A noite não é a mesma , sem a nossa estrela.
Beijito.

A Magia da Noite disse...

há sempre uma estrela que é nossa. os anjos amam quem guardam, quem cuidam, amam todos e apenas um com a intensidade de um desejo de um olhar, como se fossem estrelas que nos estão a velar.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,