quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Minha Estrela



Olhei para o céu e lá estavas
Estava escuro
Apenas tu me iluminavas

Comecei a olhar-te
Todas as noites e a desejar
Ser como tu.

Eras uma estrela cintilante
Que me alegrava
Na escuridão da noite
Eras a minha estrela

Olhava-te todas as noites
Pois só em ti encontrava
A calma que procurava
O brilho que necessitava

E a vontade de sonhar
Que me caracterizava
Sonhar com o dia
Em que pularás do céu
Para junto de mim

Nesse dia sentir-me-ei a tua estrela .

8 comentários:

segredo disse...

E que a estrela te ilumine e acompanhe nesta passagem a que chamamos VIDA!
Beijinho de lua e bom fim de semana

Cotovia disse...

...agarra bem essa estrela... e nunca a deixes fugir, um dia ela será tua!

martinha disse...

Que uma estrela bem cintilante te guie sempre e ilumine o teu coração

Fica bem lindaaa
martinha

Som do Silêncio disse...

Sempre acreditei que todos nós temos algo que nos guia. Pode ser uma estrela, uma imagem, tanto faz.
Faz-nos bem acreditar que temos algo ou alguém que nos acompanha e nos proteje, assim, agarra essa estrela e segue o teu caminho...com ela ao teu lado :)

Beijo
Som

Babes disse...

E se Ela não pular do Céu...
Estica a mão...
Colhe-a...
É p'ra Ti que ela nasceu!!


Meu beijo em Ti

Andreia disse...

:) *

Secreta disse...

A noite não é a mesma , sem a nossa estrela.
Beijito.

A Magia da Noite disse...

há sempre uma estrela que é nossa. os anjos amam quem guardam, quem cuidam, amam todos e apenas um com a intensidade de um desejo de um olhar, como se fossem estrelas que nos estão a velar.