quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje será algo diferente, seremos iluminados pela luz de velas que fui acendendo enquanto aguardo a tua vinda, o vapor da água quente embaciou a cabine... num olhar percebes o que quero, entras no jogo... deixas-te seduzir, enquanto te despes observas a água que corre pelo meu corpo... sinto o prazer com que me abraças, sigo cada gota que os teus dedos travam... olhas-me como menino timido mas perdido no desejo, na espuma que os nossos corpos suspendem é libertada a essência do cheiro a canela... sussurras-me ao ouvido, conheces as minhas fraquesas... enquanto percorres o meu pescoço com a lingua, sorris...arrepias-me e disso tu também sabes... hoje és tu que dominas ... deixo-te...quero saborear cada poro da tua pele na minha, deixar que as tuas palavras me travem, sigo a dança que me conduzes...ainda molhados enrrolados nos lençois onde a noite pára, somente nós e a lua... falamos de amor com a profundidade do universo... enquanto saboreias o suco dos meus labios que sustentam os teus o erotismo carrega uma atemosfera humedecida pela paixão, gemidos de extase levam-nos á loucura... corpos molhados agora pelo suor deixam-nos exaustos... a madrugada abriu a noite...não tarda é manhã...

1 comentário:

segredo disse...

Querida amiga mas k belo momento de entrega e partilha de sentimentos!
Beijinho de lua*.*